Vídeo: Bengle é a máquina de eng-game de todos os baristas (Ryde Jeavons)
O Youtubing Coffee Coach
Ryde Jeavons esteve aqui na nossa primeira conferência Decent Espresso há algumas semanas, onde executamos o primeiro espresso no nosso próximo modelo Bengle, e Ryde teve a oportunidade de entrevistar as pessoas principais deste projeto.
Neste vídeo, Ryde explica quais são seus pensamentos sobre este novo modelo que está por vir.
Como observação: no final do vídeo, Ryde fala sobre um problema que teve, pelo qual ele se culpa. Ele estava mexendo com a xícara na balança enquanto o espresso estava sendo feito, fazendo com que a extração do espresso parasse falsamente.
Acontece que um dos grandes benefícios para mim, de conhecer os clientes pessoalmente, é que eu recebo muita honestidade, e isso surgiu como um grande problema para os cafés, e por que eles não usam o recurso de parada por peso no DE1.
Uma semana depois da De-Con, eu tive uma solução, que permite que as pessoas mexam com suas xícaras na balança, por cerca de dez segundos enquanto o espresso está sendo feito. Agora, desde que o shot esteja em pré-infusão, você pode mexer com a xícara e isso não fará com que o recurso de parada por peso seja acionado.