Coffee Forums banner

Bella barista - opções de financiamento

6.3K views 25 replies 16 participants last post by  Alfieboy  
#1 ·
Só uma coisinha rápida, preciso de uma máquina de foguete na minha vida, simplesmente não posso pagar à vista no momento!

Eles oferecem opções de financiamento? Caso contrário, algum outro fornecedor oferece?

A outra opção é, claro, o cartão de crédito...

Prefiro ficar com a BB, pois eles parecem ser os melhores em relação a serviço e pós-venda!

Obrigado

#8 ·
scottomus said:
Só uma coisinha, eu preciso de uma máquina de foguete na minha vida, simplesmente não posso pagar à vista no momento!
Meu conselho... como sempre, economize seus centavos e compre quando tiver dinheiro. No entanto, eu entendo que é difícil esperar... então, em vez de um cartão de crédito, por que não simplesmente obter um pequeno empréstimo do seu banco e comprar a máquina e o moedor? Dessa forma. Seja qual for a taxa de juros que você conseguir, deve ser mais barata do que um cartão de crédito.

#9 ·
Não, eu concordo, geralmente sou assim, mas acabei de comprar uma casa e estou pagando meu casamento :/. Esta parece ser a opção mais viável. Os pagamentos mensais não serão um problema.

Dave, certamente um empréstimo incorreria em mais juros do que um cartão de crédito? Concedido, eu escolheria como acima um bom prazo de mais de 20 meses.

#10 ·
DavecUK said:
Meu conselho... como sempre, economize seus centavos e compre quando tiver dinheiro. No entanto, entendo que é difícil esperar..... então, em vez de um cartão de crédito, por que não simplesmente obter um pequeno empréstimo do seu banco e comprar a máquina e o moedor? Dessa forma. Seja qual for a taxa de juros que você conseguir, ela deve ser mais barata do que um cartão de crédito.
Você pode obter um cartão Santander com 24 meses sem juros ou MBNA com 22 meses

#16 ·
Eu estava na Bella Barista hoje e perguntei sobre financiamento. Eles disseram que não oferecem financiamento no momento, mas estão em processo de implementação. Eles explicaram que não é um processo simples e está demorando mais do que o previsto, mas está a caminho.

Espero que isso ajude.

#19 ·
Você pode verificar isso no site da Rocket. Curiosamente, alguns dos maiores nomes que você esperaria que estivessem lá não estão, e se você verificar seus sites, eles não listam mais foguetes para venda.

As finanças estão aguardando que o software apropriado seja reescrito, mas entendo que isso está sendo feito agora.

#20 ·
É quase sempre melhor optar por um cartão de crédito com juros de 0% se conseguir um ou transferir o saldo, pois tem muito mais flexibilidade nos seus pagamentos e os fornecedores de financiamento de terceiros nestes casos têm frequentemente critérios de seleção arcaicos. Além disso, eles recebem o seu dinheiro ao retirar uma parte dos lucros dos retalhistas, o que dificulta que o retalhista mantenha os preços baixos para todos a longo prazo.

#21 ·
Bottier said:
eles recebem seu dinheiro pegando uma parte dos lucros dos varejistas, o que dificulta para o varejista manter os preços baixos para todos a longo prazo.
Não é o caso na nossa situação. Nosso lucro permanece o mesmo, então não faz diferença para nós se financiamos ou compramos antecipadamente. Outras empresas de financiamento podem variar, mas, pelo que entendo, o dinheiro é ganho sobre os juros cobrados.

#23 · (Edited by Moderator)
funinacup said:
Não é o caso na nossa situação. Nosso lucro permanece o mesmo, então não faz diferença para nós se é financiamento ou compra antecipada. Outras empresas de financiamento podem variar, mas, pelo que entendo, o dinheiro é ganho com os juros cobrados.
Nesse caso, você está definitivamente melhor com uma oferta de cartão de crédito com juros baixos. Eu estava pensando especificamente no financiamento de 0% oferecido pela V12 e empresas semelhantes que recebem uma parte do lucro como pagamento, em vez da TAEG de ~20% que você obterá de outra forma.